Essa é a minha mãe 34 anos, carinha de 22,ela é estilista, então anda sempre arrumadinha, dá até raiva.Eu não tenho estilo, uso qualquer coisa pra ir em qualquer lugar, e ela está sempre me mandando trocar de roupa. "Deve ser mais feminina,debby!!" como se roupa significasse caráter. Ela também é uma ótima cozinheira, e depois que ela se casou com o pai do Lucas (meu considerado irmão). Tem sido bem mais feliz, embora eu ainda não saiba o motivo que ela e meu pai se divorciaram.
Esse é o meu pai, embora ele não seja de sangue, o considero pois ele me trata como meu pai não me tratava.Meu pai era alcoolatra, parecia não se importar muito comigo, más eu gostava dele, mesmo que não sinta muita saudade..totalmente contrangedor :S. O nome dele é Leandro, tem 39 e é advogado, o Lucas e ele tem tudo em comum, de menos o olho de peixe morto e a orelha de abano. haha
E esse é o pamonha do meu meio irmão Lucas, 17 anos, louco por rock e nerd. Dá pra entender? Totalmente hipocondriaco e fissurado por coisas saudáveis. Ele que faz as compras aqui em casa, e depois eu tenho que ir no mercado comprar oque eu quero porque oque ele compra ninguém come.Todas as garotas morre por ele, más ele só tem olhos pra Nicolle que se acha total, e tem um melhor amigo gostoso, que está definitivamente na minha lista de beijáveis,só que pra ele eu sou uma "pirralha" então provavelmente tenho zero chances.
E por último más não menos importante, eu,Débora (debby) 15 anos, a garota mais confusa da face da terra. Não tenho estilo, fama, só umas amigas malucas.A única coisa que sei é que quero ser jornalista.Sou mestra em tirar notas ruins na escola e ser comparada com o Lucas pela minha mãe.Sou meio patricinha más adoro preto, então uso os dois misturados ou cada dia um estilo, oque me faz ser meia estranha.Nada anormal...pelo menos eu acho. O_O
(Débora cristina - 01de fervereiro)
-Férias,porque acabam sempre tão rápido? Nem parece que fiquei dois meses inteirinhos no Rio de Janeiro. Minha mãe disse que eu chego a ser chata de tanto que me apego as coisas. E.R.R.A.D.O mãe,não tem como se apegar em um estado e chata é ela, que passou todas as férias preoculpada com o vazamento do telhado daqui de casa, foi esse o único assunto a qual ela não enjoou de falar, depois de ficar me controlando com os gatinhos que tinham na praia. "Mico total".
Quando chegamos aqui em casa não pude deixar de notar que a reforma foi baixíssima comigo.O telhado já não vazava mais (saudade daquele balde no meio da sala me fazendo tropeçar e molhar toda quando o lindo do Pedro estava perto.)E do meu quarto todo rosa.Não tive coragem de contar pra minha mãe que não gostei do meu quarto parecendo um quarto de adulto, ela já foi chegando e dizendo: "Gostou do seu cantinho filha, totalmente sua cara e está na moda." me deu um beijinho e aí eu não tive coragem de falar mesmo.Depois o pamonha do Lucas apareceu e começou a fazer piadinhas:"Parabéns debby, trouxe a mobília do quarto da bisa?"@~@ vontade de bater, meu quarto não está tão retrô assim..está um pouco pior, nem quero pensar no que a ange vai dizer quando ver.
Na hora do almoço me lembrei que tinha que comprar um celular novo, e para isso o Lucas iria ter que me levar até a loja.Então fiquei toda meiguinha com ele, só não rolou porque ele conhece muito bem minhas chantagens e foi logo me dando um não na cara.
-Por favor Lucas..poxa,sou tão legal com você!!
-Como no dia que grudou uma cueca minha no meu tênis, e me fez passar aquela vergonha na frente da escola inteira? não obrigada Débora cristina.
-Não me chama de Débora cristina...e se não me levar, vou contar pra mãe sobre aquelas revistas no seu guarda roupas.
-Que revistas?
-Aquelas da playboy e de masturbação - ECA!!
-Mecheu nas minhas coisas denovo?
-Mechi sim...vai me bater, pamonha?! agente sai depois do almoço tá?! - haha, adoro esse meu lado mal..u.u
-Vou contar para o Pedro que andou recortando umas fotos dele pra colar no seu mural do seu quarto e fazendo montagens com vocês se beijando.
-Mecheu nas minhas coisas?
-Mechi.. e não vou te levar a lugar nenhum! - ele levantou e saiu. Como ele consegue ser tão enjoado a esse ponto? parece que meu celular vai ficar pra outro dia. Eu me odeio por ter feito aquelas colagens..más o Pedro é tão bonitinho que vale a pena!! *---*

Nenhum comentário